sábado, 25 de fevereiro de 2012

Wandrey na andadeira

Depois de tantas tentativas ele resolveu parar de só brincar com o console da andadeira e andar. É engraçado depois dessa descoberta se sente livre. olha só que rostinho sapeca!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mais dentinhos saindo!

Hj eu estava escovando os dentinhos de meu BB Wandrey e avistei mais dois dentinhos chegando. Agora com 10 mzs que está chegando mais trituradores... kkk sem eles ele já é um devorador imagine com.
Mais ele está bem não está com nenhuma reação incomoda apesar de inquieto ele gosta muito de brincar e como já está trocando passinhos ele só quer ficar no chão. se segura nas coisas quando se equilibra solta e fica em pé alguns minutos... chama papai, e parece que vai mim chamar de mainha pois quando acorda dá um sonoro grito de "ânhinhaaaa" rsrs só pode ser mainha. já dá tchauzinho e chama com as mãos.
Come de tudo e não tem problema de gases eu acredito que é por causa das massagens q eu faço a kda dois dias. Já pede água e é muito lindo ele falando Áua quando ver alguém bebendo água ou quando oferecemos água pra ele. é tudo muito gostoso todo dia é uma novidade. bjs a tds e logo trago mais noticias...