quinta-feira, 5 de abril de 2012

Visita a Pediatra

WANDREY está agora com 11 meses e 3 semanas e está uma maravilha de criança, danado , cheio de energia, mim deixando quebrada kda vez mais. Eu amo quando vou na pediatra que ela mim confirma tudo que eu já sei. kkk a saúde de meu bb é tudo de bom para  mim deixar mais do que felizzz..
Ele está agora com klg 14,465 pesado né ? eu tbm acho mais ela falou que é saudável pelo que ele come nada de sal,gordura nem conservante e ainda mama bastante. Ela pediu para não chamar ele de gordo pois ele é musculoso não gorduroso. Está quase andando já TROCANDO PASSINHO CURTOS.é muito gostoso ver as descobertas dele. apesar de ter nascido tão pequenino desenvolveu rápido e está agora com 76 cm. rs quase do tamanho do pai. kkkkkkkkkk
Só que mesmo com toda essa alegria eu estou com um fundinho de tristesa. a pediatra dele está ido realisar um projeto e vai se afastar não sabe por quanto tempo. tranferiu ele para outra médik. mais td bem espero msm que seja a mesma coisa ou pelo menos atenciosa como Dr Ila sobral uma médica sensacional. postarei fts desse final zinho dos 11 mses.

Lembrança de pascoa

Não tenho nenhuma crença nem credibilidade nessas datas comemorativas. mais sei que pra comercio é bom aproveitar e ganhar um dinheiro honesto. como gosto de artesanato e aprendi muitas coisas na minha adolescência na escola trago at´hj aprendizado e sempre que posso eu coloco em prática. aí vai uma lembrancinha de coelhinho da Pascoa.







Simples e muito meigo!!

Potes de Luiz Miguel

Depois de alguns meses volta eu a pensar em enxoval de novo!!! kkk Está pensando que estou gravida de novo né? se enganou. Minha vizinha está gravida e eu como sempre mim apegando as pessoas que se mostram para mim positivas e gravida então. pronto aí ninguém merece. Mim apaixonei! Quando soube que era menino fiquei tão feliz que chorei, passou um filme na minha kbeça.Ah detalhe fui depois do maridão é claro a primeira pessoa a saber. O nome dele é Luiz Miguel um poço de ousadia, nome escolhido por ela e o marido desde da adolescência. Aí a kda coisa q vejo eu revivo os meus momentos. e outra tô mais apaixonada ainda pq vai vir um NEGÂO show!!! eu gostaria de ter um filho negro tinha tudo pra isso acontecer mais não deu. então vou mim realizar no dela. A gravida metida chamada ADRIANA. tô garrando um nojo dessa criatura!!! brincadeirinha 100 % é pouco para descrever tão quão humana e iluminada.
Não resistir e fiz um artesanato pra organizar as coisinha dele.









Espero que tenham gostado!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Passeio de carro na praça

Aqui estou na praça de periperi com meu papai, minha mamãe q vcs não estão vendo pois está registrando td para posteridade, e meu dindirmão. Foi na noite divertida de domingo que alugamos um carrão para passear e mim destrair um pouco para queimar um pouco de energia. pois mamãe diz que eu não desligo então mim leva para mim movimentar e ver coisas novas que vai ajudar no meu desenvolvimento. aí está os dois videos feitos para vcs saberem q como meu papai e meus irmaõs eu tbm sou apaixonado por carros.