quinta-feira, 14 de abril de 2011

36 semanas

Gente hj eu estou fazendo 36 semanas. E não acredito que o tempo passou tão rápido
no outro dia eu descobri minha gravidez e agora está pertinho de ver meu bebê nascer e vermos a delicia do brilho de um olhar de anjo.

Depois de tanto tempo eu estou mim sentindo mãe pela primeira vez. Talvez por agora ter todas as informações que eu não tinha nos meus outros filhos.

Amanhã eu vou postar algumas fts de mais uma semana de gestação.

Essa semana eu sentir muito incomodo, dores nas costas e no fundo da vagina umas pancadas fortes...
A azia está menores mais ainda sinto. Tem tbm o xixi que não para parece até que só tem uma ligação bebo água e já sinto vontade de ir ao banheiro. É pessoal a hora está chegando e estou mim preparando pra hora que DEUS marcar.

Mais vai dar tudo certo eu confio em DEUS msm com toda essa sensação estranha.



Não vejo a hora de está assim com meu Wã nas minhas mãos.

Amanhã eu posterei minhas fts novas. bjs a tds....

Um comentário:

  1. Parabéns por mais uma semaninha! Tá quase lá!! Posta fotinhos sim! Bjosss

    ResponderExcluir