sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A felicidade a minha volta!

As coisas tem acontecido comigo como mágica, eu e minha familia estamos embasbacados com o novo ser desta casa. sorrimos juntos, conhecemos as novidades juntos, sofremos juntos, e amamos juntos. Tudo que vem de Wandrey, é muito gostoso cada descoberta cada marco de desenvolvimento. DELICIA!!! 
Ele só estava mamando até os quatro meses mais eu estava sentindo q ele precisava de algo mais... Pois guando sugava meu peito as vzs ele chorava junto como se tivesse reclamando q não tinha muita coisa para satisfazer sua vontade. Daí falei com a pediatra e ele falou q era impressão ele estava ótimo e não precisava de nada. mais liberou frutas inicialmente e depois verduras. falou sobre mingau só q com o leite próprio para ele. escolhi o (nan pro 1) e ele está super bem está aceitando tudo q ofereço. fiz uma tabelinha de comidinhas e ofereço cada coisa três vzs por semana pra observar suas fzs. 
está desenvolvendo bem.
Agora ele está com: 4 mzs e 17 dias. Na ultima consulta com a pediatra ele estava com 4 mzs fechado e com o peso de 7,650 kgr e estatura de 62 centimetros.
vacinas completas e tudo bem com a saúde dele. Coisas de Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário