segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia de consulta com pediatra e de quebra as vacinas...

                                    Saindo para visitar Pediatra e vacinação todo lindooooo!!!!

Hj eu sofri mais uma vezzzz. Meu bb tomou duas furadas, mesmo sabendo que é para o bem dele eu sempre sofro. E penso isso poderia ser injetado na mamãe e passado pro bb através do leite. Coisas de Mãe caduk.
Sim hj fui a pediatra como todos os meses e vimos que graças a Deus está td bem como sempre, Wandrey está com 9,700 kg e com 67 cm de altura. com 6 meses e 15 dias.
A partir de agora as visitas ao pediatra não precisa ser mais mês a mês. Só não sei se vou aguentar.kkk
Fico muito feliz ao saber que meu bb está com um desenvolvimento ótimo.
Mesmo tendo nascido antes do tempo, Está tão bem que está pulando etapas de desenvolvimento.
Depois fomos ao posto de saúde para tomar vacina eu e ele. Ele tomou : tetravalente,anti polio, hepetite b.
São vacinas importantes do calendário. Não deixo passar nenhuma.
E eu aproveitei o ensejo e tomei as minhas tbm. Agora ele dorme tranquilo e espero q quendo acordar não esteja com dor nem febre. bjs a tds...

Nenhum comentário:

Postar um comentário