domingo, 2 de outubro de 2011

Êita galera loukkkk

Meu papai e minha conhadinha Samantha se exibindo 




                                                                    Samanthinhaaaaaaaaa....

                                                                  Coisa de louco msm!!!
                                                                     A mamãe e norinha.
                                                 O Papai e a Mamãe momento LOVE.
                                             Essa carinha é cansaço. A mamãe está no limite!!!

                                                                    Weslany e Samantha

Um comentário:

  1. Dia maravilhoso!!

    Família incrível, pessoas maravilhosas, Deus me colocou pra fazer parte de uma família que me aceitou de braços abertos que gosta de mim pelo que eu sou, que não tem falsidade respeita e admira.
    Agradeço muito a Deus por ter encontrado uma família assim, feliz linda, amigável e compreenciva!
    Em minhas orações peço sempre a Deus pra iluminar e abençoa sempre essa família e que a união entre si prevaleça sempre
    Amo de mais todos vocês!!
    Beijos felicidades !!!

    ResponderExcluir