domingo, 4 de março de 2012

Dia especial

Hj é um dia especial. Foi a 41 anos atrás que Deus colocou no mundo uma pessoa muito especial e por sorte eu fui escolhida pra ganhar esse presente o aniver é dele mais o presente é meu.
Meu marido hj faz 41 anos só tem uma duvida as vzs eu acho que está invertida pra 14a. kkk
Brincadeirinha.... Ele escolheu passar o dia dele numa praia e acabamos indo em varias rsrsrs...
estávamos com nossos filhos Willian Douglas e nossa norinha Samatha. Foi muito tranquilo e legal estávamos com pessoas legais escolhidas como presente para ele o nosso caçula foi só alegria. Aqui está o registro do dia super legal q passamos hj.


















A alegria foi tanta q Wandrey ficou em pé mais tempo.

Feliz aniversário meu velho garoto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário