sábado, 24 de março de 2012

Lembranças sentimentais uterinas

Esse vídeo mostra como meu bb é sentimental e provavelmente ainda tem lembranças das musicas que eu cantava enquanto estava na barriga. depois que ele nasceu eu continuei cantando e ele chorava e eu sem saber q era por causa da música. depois de um tempo comecei a observar q assim q eu cantava ou ele ouvia essa música na rádio ele começava a chorar então eu parei pra ver se ele esquecia e agora depois de quase um ano . fiz um teste e cantei a música e ele chorou compulsivamente. Então resolvi registrar o fato até pra q ele tenha lembrança desse momento quando estiver grandinho. É muito sofrido o choro dele.


Emocionante e Lindo!!!

2 comentários:

  1. Que emoção mesmo né?? Lindoo ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente emocionante! sofro sempre que vejo. lembranças querida e bjs para a familia.

      Excluir