segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

História de minha vida.

Um certo dia... a 20 anos atrás ouvi alguém bater a minha porta, eu morava com meu pai e minha madrasta e os dois filhos dela. Mim arrumando para sair fui correndo abrir achando que era alguém que estava esperando.
e ao abrir a porta ouvi uma respiração profunda. achei estranho mais "normal". Perguntei o que era e mandei entrar, Era o outro filho de minha madrasta que eu não conhecia. Fomos apresentados como futuros irmãos e sem entender observei que ele não parava de mim olhar. Mais mesmo assim mim chamava de maninha.RSRSRS...
Como eu já havia dito eu estava de saída e fui para uma festa com amigas.... Sem saber estava deixando na sala de minha casa o homem da minha vida!
Com o tempo nos conhecemos melhor e foi inevitável nos apaixonarmos, descobrimos que gostávamos das mesmas coisas...
E não conseguimos mais nos afastar era muito louco um amor de irmão com segundas intenções e com a sensação de que a cada toque e a cada palavra dita as estrelas brilhavam mais....
Daí veio o primeiro beijo e eu não tive dúvida esse é o homem da minha vida!
Mesmo com tanta felicidade toda a familia era contra o nosso relacionamento e não entediamos por que isso acontecia.
Com todo sofrimento que chegava a cada momento nunca desistimos de ficarmos juntos e festejávamos cada mês de namoro e união. Quando fizemos um ano de namoro resolvemos ficar noivos, escondido de todos só os amigos sabiam. Fizeram uma festa para nós e foi só felicidade.
E foi nesse mesmo dia que Deus nos abençoou e engravidei do meu 1º filho foi turbulenta mais com Deus nada é impossível. Fui condenada por isso e sozinha sem experiência e com tanta gente contra mim enfrentei a vida e abracei uma convivência cheia de altos e baixos. Faltava tudo menos comida. RSRSRSRS
com tantas atribulações criei meu filho com muito estresse mais também com muito amor!
Depois de três anos com as coisas mais tranqüilas.Fui abençoada de novo e Deus mim deu um outro filho lindo! Já não estava mais tão insegura como da primeira vez mais mesmo assim estava sozinha se não fosse minha irmã que viesse morar comigo estaria frita. Eu e meu marido estávamos passando por uma crise muito seria que não vale a pena relatar. E passei por essa com cabeça erguida.
Entre tudo isso também já havia perdido meu pai que era uma referencia na minha vida e aquilo mim atormentava. Mais segui adiante!
Veio o resultado da ultra som e meu filho seria outro menino mesmo com a certeza de era uma menina e queríamos que fosse mesmo uma menina. Foi um choque ao saber do resultado meu marido deu uma crise 30 minutos de riso!!! Aquilo não era normal e depois ficou horas sem falar comigo. Estava esplícito a decepção dele.
Mais o tempo passou e ele foi cedendo aquela magia de ser pai mais uma vez, e com meu bebê com doze dias de nascido ele resolveu fazer vasectomia pois tinha medo de tentar outra vez e vir outro menino.
Por causa de um problema tivemos que nos mudar passar um tempo fora. E sem saber estava escrito por Deus aquela mudança não era em vão. Um certo dia conheci uma mulher que engravidou e sem condição de manter o bebê mim ofereceu para criar. estava com 3 meses de gestação achei que aquilo seria da boca pra fora e aceitei sem muitos planos....
Quando o bebê nasceu ela mim procurou segura do que estava fazendo e deu a filha dela com 5 dias e foi um presente para nós!
Agora meus filhos o mais velho hj com 18 anos.
o segundo com 16 anos
E a menina com 12 anos
Olho para trás e vejo que tudo valeu a pena e se eu pudesse voltar não tinha muita coisa para mexer.
Mais depois veio o arrependimento da vasectomia e ficamos com uma vontade imensa de ter outro filhote, mais nos contentávamos com a vontade de DEUS e já nos preparando para nossos netos, veio uma surpresa maravilhosa. ESTOU GRÁVIDA! Foi um susto para nós pois mesmo conversando em tentar desfazer a vasectomia e sem perspectiva de conseguir essa façanha. A felicidade não nos cabe e estamos passando por um amor incondicional.
Mais do que nunca eu tenho certeza que tenho do meu lado o homem da minha vida, filhos abençoados e mais um sonho sendo realizado com mais um bebezão acima de tudo isso tenho um DEUS que nunca mim deixou sozinha.
É isso se eu fosse entrar em mais detalhes teria de fazer outro blog rsrsrsr
O amor verdadeiro nada destroi. bjs a todos voltarei com mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário