terça-feira, 1 de março de 2011

Descoberta da minha gravidez!

Em setembro eu estava tomando remédio contraceptivo no intuito de não menstruar já fazia isso a muito tempo.
Só que tive uma gripe muito forte e resolvi parar o medicamento para menstruar e deixar o corpo limpo,porque achava eu que todos os remédios que estava tomando não fazia efeito por eu estar a tanto tempo sem menstruar. 
E nesse intervalo eu engravidei, coisa de DEUS. pois como já havia dito na postagem anterior meu marido é vasectomisado.
mesmo com tanta vontade de ter outro filho não acharíamos que ia acontecer desse jeito e não contávamos com isso nesse momento. Mais agarramos com força essa benção maravilhosa.
começei a desconfiar pois os meus seios não parava de crescer e as dores nas costas não passava. Fiz uma brincadeira com meu marido "acho que estou grávida" e ele eu risada e falou seria uma boa uma menininha agora. e rimos muito com a situação sem saber que realmente já estava grávida.
Esperei todo o mês de outubro e nada da monstra chegar.rsrsrs
Resolvemos fazer o exame Beta HCG e de tão nervosa que estava não conseguia acreditar,meu marido também muito nervoso. Logo ligou pro laboratório pra saber o que significava aquela numeração. Estávamos tão aflitos que não prestamos atenção na tabela abaixo. E vimos que aquele  valor alto seria POSITIVO.
Depois que a ficha caiu foi que começamos a festejar e a cada dia a felicidade é maior. Antes de ir a médica fiz o exame de farmácia e sem muita demora o resultado foi positivo.


Pronto daí vieram a bateria de exame para começar  o prénatal . Fiz o cartão da gestante e apartir daí foi só alegrias. Todos os exames deram resultados favoráveis e eu só sei que a felicidade transborda pelos poros.


Marcamos a primeira ultra e já estava com 19 semanas. Foi mágico eu e meu marido parecia duas crianças assistindo o melhor desenho animado da estória.rsrsrs


Foi maravilhoso e estávamos muito ansiosos para saber se era menina. Mais não deu para confirmar nada. E tivemos que aguardar mais um pouco. Só em saber que estava tudo normal e saudável já nos tranquilisava completamente. a partir daí sendo menina ou menino pra mim não fazia diferença. Ao ver cada pedacinho de meu bebê tudo era muito lindo!



E a cada mês eu compareço a clinica como se fosse uma viagem pro paraíso volto cheia de novidades e muito feliz.
Ansiosa minha médica solicitou outra ultra morfológica pois já estava passando da hora de fazer e feliz e contente fui com meu marido fazer.Foi um sonho e um susto ao mesmo tempo. rsrsrsrs
Pois contando que seria uma menina veio o resultado confirmado de um menino.



Meu marido respirou fundo e retrucou outro homem. Ficou calado por alguns minutos mais aceitou. e começou a agir com mais tranqüilidade. Mais sei que ficou decepcionado com a noticia. Hoje com o maior orgulho ele fala do MENINO WÃ que é assim que ele brinca com minha barriga e tem uns beijinhos que não sei se meu ama ou odeia pois mexe tanto que as vezes doi. olhando as fotos da ultra morfológica é muito bonitinho. Já com 24 semanas podemos ver com mais clareza todas as partes e medidas.
Peso bom,tamanho normal,mexendo bem. tudo maravilindo. Aqui está o registro do momento tão transcendental da minha vida. Não canço de ver.
e estamos assim embebido de felicidade e esperando o memento especial da chegada de meu querido filhote (Wã Dylan Humphrey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário