segunda-feira, 28 de março de 2011

1° dia mais feliz da minha vida!

No dia 26 de março fez 19 anos que tive o dia mais feliz da minha vida!
Meu primogênito hj completa 19 anos e é um sonho de pessoa com seus defeitos e qualidades...
Mais se tornando um homem de responsabilidades e caráter. Orgulho da mamãe!!!!
não quero falar muito pois senão choro e ainda vou preencher todo o blog com minha curugisse.


Só desejo a vc filho que nesse dia tão importante pra tds e pra vc. seja de plena felicidade e realizações. pois hj eu espero seu irmão com o mesmo orgulho que sentir quando esperava vc. e sei que se for  a metade do que vc é já agradeço de joelho por essa felicidade. somos felizes por sua existência e que DEUS te abençoe e te faça o homem mais realizado do mundo. Peço a DEUS que venha o que vinher que seja com a benção dele. pois só assim as coisas são realmente conquistada.


olha ele aí abaraçado com o pai cheio de orgulho transbordando. Filho nós amamos vc!

FELICIDADES ETERNAS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário