sábado, 2 de abril de 2011

Dia de organizar as coisas de Wã

Tenho que relatar .... é muito gostoso lavar peçinha por peçinha e ver td limpinho, passadinho, cheirando a bb.
Mais no dia seguinte o meu corpo não mim pertencia . aqui estou eu com dores no corpo td. as costas parece que tomei uma porrada. as pernas e pés inchados pesando uma tonelada.
 Mais msm assim é gratificante ver td organizado e lindo, A espera de meu pequeno príncipe.
foram três dias de organização pra não mim sobrecarregar mais não teve jeito, as dores estão inevitáveis só fico deitada e pra mim virar na cama parece que colei na cama. rsrsrsr...
Hj estou organizando a sacola minha e dele pra a maternidade, tenho adiantado pra ficar cada vez menos coisas para mim preocupar. registrarei td e mostro pra vcs. vou tirar algumas fts pra vcs verem como ficou simples e bonitinho. espero que gostem. bjs a tds

Um comentário:

  1. Que delicia!!! Aqui já está td arrumado, mas como ganhei muitas roupinhas estou indo por etapas.. agora falta lavar e passar as M e G!! beijinhoss

    ResponderExcluir