quinta-feira, 5 de abril de 2012

Potes de Luiz Miguel

Depois de alguns meses volta eu a pensar em enxoval de novo!!! kkk Está pensando que estou gravida de novo né? se enganou. Minha vizinha está gravida e eu como sempre mim apegando as pessoas que se mostram para mim positivas e gravida então. pronto aí ninguém merece. Mim apaixonei! Quando soube que era menino fiquei tão feliz que chorei, passou um filme na minha kbeça.Ah detalhe fui depois do maridão é claro a primeira pessoa a saber. O nome dele é Luiz Miguel um poço de ousadia, nome escolhido por ela e o marido desde da adolescência. Aí a kda coisa q vejo eu revivo os meus momentos. e outra tô mais apaixonada ainda pq vai vir um NEGÂO show!!! eu gostaria de ter um filho negro tinha tudo pra isso acontecer mais não deu. então vou mim realizar no dela. A gravida metida chamada ADRIANA. tô garrando um nojo dessa criatura!!! brincadeirinha 100 % é pouco para descrever tão quão humana e iluminada.
Não resistir e fiz um artesanato pra organizar as coisinha dele.









Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário