quinta-feira, 5 de abril de 2012

Visita a Pediatra

WANDREY está agora com 11 meses e 3 semanas e está uma maravilha de criança, danado , cheio de energia, mim deixando quebrada kda vez mais. Eu amo quando vou na pediatra que ela mim confirma tudo que eu já sei. kkk a saúde de meu bb é tudo de bom para  mim deixar mais do que felizzz..
Ele está agora com klg 14,465 pesado né ? eu tbm acho mais ela falou que é saudável pelo que ele come nada de sal,gordura nem conservante e ainda mama bastante. Ela pediu para não chamar ele de gordo pois ele é musculoso não gorduroso. Está quase andando já TROCANDO PASSINHO CURTOS.é muito gostoso ver as descobertas dele. apesar de ter nascido tão pequenino desenvolveu rápido e está agora com 76 cm. rs quase do tamanho do pai. kkkkkkkkkk
Só que mesmo com toda essa alegria eu estou com um fundinho de tristesa. a pediatra dele está ido realisar um projeto e vai se afastar não sabe por quanto tempo. tranferiu ele para outra médik. mais td bem espero msm que seja a mesma coisa ou pelo menos atenciosa como Dr Ila sobral uma médica sensacional. postarei fts desse final zinho dos 11 mses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário