quinta-feira, 7 de abril de 2011

35 semanas

 Mais uma semana completa. estou completando hj 35 semanas um peso danado. mais isso só confirma que o meu bb está crescendo bem. terei consulta no próximo dia 15 e estou ansiosa pra saber qual será o diagnostico dessa vez. saio sempre do consultório cada vez mais feliz por entrar e sair sem nenhuma noticia ruim, espero que dessa vez não seja diferente.

Gravidíssima. É assim que mim  sinto ao exibir minha barriga – que agora merece, com todas as honras, ser chamada de barrigão. Ela está com 35 centímetros de altura e, desse jeito, mal sobra espaço para a bexiga inflar. Por isso, é um corre-corre danado o dia inteiro em direção ao banheiro, Falando nisso, muitos médicos indicam nesta fase um exame chamado cultura da secreção vaginal, que aponta a presença ou não de estreptococos no canal do parto. Se houver, hora de exterminá-lo. Mas cuide-se por dentro e por fora também. Na alimentação, reduza ainda mais a quantidade de sal nos alimentos para evitar o excesso de inchaço. Aproveite ainda e faça uma visita ao cabeleireiro. Vale aparar as pontas do cabelo e retocar o esmalte das unhas. Ficar bonita pra si msm ajuda na alta estima e te faz acalmar tanta ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário